terça-feira, 16 de outubro de 2012

                          

Há oito anos atrás engravidei do meu segundo filho e com 4 meses de gestação descobrir que meu bebê esta morto em meu ventre já á um mês; foi muito triste este momento.Precisei ficar enternada 8 dias pois os médicos não queriam ter a responsabilidade pois corria um sério risco de morte.Depois de oito dias sendo rejeitada por homens e não por Deus um residente chegou á maternidade e viu o meu estado e me submeteu a uma curetagem onde tive minha veia do útero cortada e sangrei muito precisando retornar para a sala de parto para fazer outra curetagem  s´que o anestesista não estava no hospital e como o sangramento estava forte e entrei em choque a curetagem foi feita á sangue frio sem aneatesia, minha pressão foi a 5 por 4 e o sangramento não parava; era estranho pois eu perdir os movimentos mas ouvia tudo o que falavam na sala onde pelo o médico declarou que estava me perdendo . Derrepente o anestesista chegou e percebi que uma luz iluminou meus olhos e veio a notícia de que eu havia entrado em óbito pois estava com púpila muito delatada e já haviam me aplicado adrenalina.Lembrei da minha família, das promessas de Deus e em espírito pedi á Deus que me dixasse cuidar do meu filho, meu esposo e que eu queria muito fazer somente a vontade Dele; foi quando vi uma luz muito forte entando naquela sala vindo ao meu encontro e pegou em minha mão senti paz; então ouvi o médico dizer o sangramento havia acabado e que a pressão voltou...glorifiquei a Deus e só lembro que no dia seguinte o médico estava em meu leito e me perguntou se eu acreditava em milagres, e , claro respondi que sim, então ele falou você é um milagre!!!

3 comentários:

  1. GLORIFICADO SEJA O SENHOR,JEOVÁ RAFÁ!
    VOCÊ, DE FATO, É UM MILAGRE DE DEUS E ESTE SEU DEPOIMENTO CHEGOU EM ÓTIMA HORA, EDIFICANDO-ME, SOBREMANEIRA, AMIGA! QUE O SENHOR CONTINUE TE FAVORECENDO COM SABEDORIA E MUITOS ANOS DE VIDA, PRINCESA!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida!
    Fiquei emocionada ao ler teu testemunho! Tua fé te salvou, com certeza!
    Obrigada por participar de minha proposta!
    Tenha uma noite abençoada!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Márcia, que milagre mesmo vc é!!! Que bom que nos contou sua história amiga!beijinhos e um lindo dia.

    ResponderExcluir

Amo recebe seus comentários pois é através deles que me sinto querida e gratificada! Que Deus te abençoe!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...